terça-feira, 3 de junho de 2014

As Comédias do Mês

 

Estes são apenas dois dos filmes mais esperados do ano, Bad Neighbors e A Million Ways To Day in the West no gênero de comédia.

Encontram-se já em exibição nos cinemas portugueses com apenas uma diferença de estreia de 3 semanas entre eles.

Bad Neighbors estreou à quase 4 semanas e já conta com uma aquisição de 128,6 milhões de dólares, aproximadamente 95 milhões de euros e, desde a sua estreia nos Estados Unidos que tem sido um fenômeno de bilheteira com uma pontuação no IMDB de 7.2.

Este filme teve um orçamento de 18 milhões de dólares e conta a história de um casal que foram pais recentemente. Estes vivem nos subúrbios tranquilos da grande cidade mas que subitamente vêm a sua paz interrompida pelos novos vizinhos, que afinal de contas acabam por ser uma fraternidade da universidade local. 
Eles vêm-se envolvidos numa disputa territorial, mas quem será o vencedor? 

A Million Ways To Day in the West é um filme do criador da série Family Guy, Seth MacFarlane que estreou na semana passado nos Estados Unidos e tem estreia marcada no cinemas portugueses dia 12 de Junho.
Na sua primeira semana de estreia já arrecadou cerca de 17 milhões de dólares, aproximadamente 12.5 milhões de euros e conta com uma pontuação de 6.4 no IMDB.

A Million Ways To Day in the West estreou no mesmo dia que Maleficent e segundo as criticas não está exatamente no bom caminho para um sucesso colossal como o seu anterior filme, TED, visto que a bilheteira está completamente ofuscada com o mais recente filme da atriz Angelina Jolie, Maleficent e com o franchise X-Men: Days of a Future Past.

A Million Ways To Day in the West é um filme que conta com o próprio Seth MacFarlane como diretor, guionista e protagonista. Fala sobre um criador de ovelhas no século XIX, em pleno faroeste que perde a sua namorada devido à sua cobardia em pleno duelo, já que opta por não lutar.
A chegada de uma misteriosa mulher irá alterar a cobardia para uma coragem ainda desconhecida pelo próprio protagonista, quando o marido desta chega à cidade e, descobre que afinal é um destemido criminoso, tipicamente à faroeste. 
Como o nome do filme indica, o filme anda à volta das maneiras mais estranhas de morrer no faroeste, para não dizer estupidamente esquisitas.

   

Sem comentários:

Enviar um comentário